Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joomla + Virtualmart


Posts Recomendados

Montei um site chamando sarkes.com.br/2013 porém o virtualmart esta com alguns erros como na alteração da moeda para real que não altera e no cadastro de usuários pois quando preenche e envia os dados aparece esse erro abaixo

  • Could not instantiate mail function.
  • Registration failed: An error was encountered while sending the registration email. A message has been sent to the administrator of this site.

 

Gostaria de um orçamento para corrigir esses erros e verificar se existe mais algum, favor enviar proposta por mp

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow orçamento para corrigir erro? Isso é um Forum!

 

Vamos tentar corrigir seu primeiro erro, que talvez corrija o segundo, ok?

 

Qual sistema de hospedagem está usando? Windows ou Linux. Hospedagem Brasileira ou de fora?

 

Se for Brasileira e ainda por cima Windows, você terá que mudar a forma de contato/e-mail/etc de PHP padrão já de Joomla para SMTP, pegue a porta com seu host. e configure isso no virtue e nos formularios de contato e newsletter que for usar!

 

Se você for iniciante > No Joomla você muda nas Conf. Globais, em Servidor, lá em baixo, canto direito! Abraços

 

Essa é uma possibilidade grande.

 

Caso seu servidor for Linux hospedado fora do Brasil, não teria por que dar esse erro "Could not instantiate mail function.".

 

É importante que a hospedagem que você esteja tenha pelo menos um suporte ticket ou chat se for brasileira!

 

Isso que falei é somente para o cadastro! Sobre a moeda, não tem muito erro para cometer, já procurou um tutorial? Tem vários de VirtueMart falando como configurar a Moeda!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Virtuemart é famoso por não funcional em todos templates! Depois que fui ver que você pegou um template pronto J e aplicou o VM, pode não funcionar por essa fama dele, mas ele é a melhor opção Open Source. Como não gosto de mexer com loja virtual, não poderei aprofundar essa questão dos temas com o VM.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, novamente estou ficando louco com este virtuemart, após arrumar um erro aparece mais.

O próximo erro foi o seguinte :

  • COM_VIRTUEMART_WARN_NO_SAFE_PATH_SET
  • COM_VIRTUEMART_WARN_NO_SAFE_PATH_SET
  • Info: Your Virtuemart installation contains an error: No user as marked as vendor. Please fix this in your phpMyAdmin and set #__virtuemart_vmusers.user_is_vendor = 1 and #__virtuemart_vmusers.virtuemart_vendor_id = 1 to one of your administrator users. Please update all users to be associated with virtuemart_vendor_id 1.

 

E toda vez que eu traduzo o site e deixo português como língua padrão, todos os produtos somem.

Por favor, me auxiliem a solucionar este problema.

 

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?