Tenorio Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Boa tarde, Eu mecho faz pouco tempo com o WHMCS e estou com problemas, sempre que alguem vai fazer uma compra acontece o seguinte. cart.php?a=view < Vai normal > cart.php?a=checkout < A pagina fica em branco > So podendo ir para a cart.php?a=complete quando apertar F5 Obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Boa tarde, Eu mecho faz pouco tempo com o WHMCS e estou com problemas, sempre que alguem vai fazer uma compra acontece o seguinte. cart.php?a=view < Vai normal > cart.php?a=checkout < A pagina fica em branco > So podendo ir para a cart.php?a=complete quando apertar F5 Obrigado desde já. Acesse http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs/ Veja a dica 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenorio Posted June 12, 2013 Author Share Posted June 12, 2013 Aonde aparece o erro? na propria pagina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Aonde aparece o erro? na propria pagina? Correto! Sugiro ativar também o log de erros/depuração ( error_log ) do seu PHP ( veja com seu suporte/datacenter ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts