amigo Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 eu não consigo abri-lo, más eu não alterei nada dele, más eu coloquei + 50GB no servidor, existe como por outro hd para salvar os novos dados que irão vir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigo Postado Junho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Alguem sabe como fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Sim, tem como você botar outro HD sim, logo em seguida ao botar este novo HD você tem que motar ele em /media ou /mnt, lá vai aparecer a raiz do seu HD adicional, tente ver o que você tem na sua home, entre nela e digite ls e vê o que tem nela, caso haja algo que não é do seu conhecimento, dá uma olhada. Reinicia seu dedicado ou vps e reveja ai se retorno o seu espaço normal e digite: df Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados