Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vdender Hospedagem E Vps


joaojr

Posts Recomendados

Fala pessoa sou novo aqui no fórum me desculpe se estou postando no lugar errado.

 

 

Aluguei um dedicado da datashack e to pretendo montar vendas de hospedagem e vps tanto para linux e windows,

como devo prosseguir?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai precisar de blocos de ip´s, e um virtualizador, recomendo o VMWare ESXI, ou CentOs, com SolusVM.

 

para trabalhar com virtualização é necessário um bom conhecimento na área pois se não poderá passar nervoso.

 

- bloco d ip´s

 

- virtualizador

 

- licenças de software (cpanel,whmextra,softaculous e etc..)

 

- sistemas operacionais ( ISO)

 

- ENTRE OUTRAS.

 

OBS: caso queira trabalhar com virtualização Windows e LInux, que no meu parecer não compensa, o ideal mesmo é o VMWare Esxi.

 

cada vm windows é necessária uma licença!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles.

 

Obrigado desde já.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles.

 

Obrigado desde já.

 

Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui:

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador?

 

sim se for criar qualquer máquina virtual será necessário um virtualizador para particionar.

 

só não irá precisar se for fornecer hospedagem linux e revenda.

 

mais se for para fornecer apenas esses serviços, lhe indico um vps e não um dedicado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui:

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683

Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino.

Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino.

Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa.

 

nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack.

e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NetRange: 204.152.38.0 - 204.152.39.255
o tempo vai depender muito faz uns pings com qualquer um destes ip dentro do netrange.

nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack.

e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?