joaojr Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Fala pessoa sou novo aqui no fórum me desculpe se estou postando no lugar errado. Aluguei um dedicado da datashack e to pretendo montar vendas de hospedagem e vps tanto para linux e windows, como devo prosseguir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 você vai precisar de blocos de ip´s, e um virtualizador, recomendo o VMWare ESXI, ou CentOs, com SolusVM. para trabalhar com virtualização é necessário um bom conhecimento na área pois se não poderá passar nervoso. - bloco d ip´s - virtualizador - licenças de software (cpanel,whmextra,softaculous e etc..) - sistemas operacionais ( ISO) - ENTRE OUTRAS. OBS: caso queira trabalhar com virtualização Windows e LInux, que no meu parecer não compensa, o ideal mesmo é o VMWare Esxi. cada vm windows é necessária uma licença! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles. Obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaojr Posted June 7, 2013 Author Share Posted June 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles. Obrigado desde já. Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? Sim , apenas hospedagem e revenda que não precisa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? sim se for criar qualquer máquina virtual será necessário um virtualizador para particionar. só não irá precisar se for fornecer hospedagem linux e revenda. mais se for para fornecer apenas esses serviços, lhe indico um vps e não um dedicado Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683 Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino. Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino. Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa. nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack. e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaojr Posted June 7, 2013 Author Share Posted June 7, 2013 NetRange: 204.152.38.0 - 204.152.39.255 o tempo vai depender muito faz uns pings com qualquer um destes ip dentro do netrange. nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack. e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts