joaojr Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Fala pessoa sou novo aqui no fórum me desculpe se estou postando no lugar errado. Aluguei um dedicado da datashack e to pretendo montar vendas de hospedagem e vps tanto para linux e windows, como devo prosseguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 você vai precisar de blocos de ip´s, e um virtualizador, recomendo o VMWare ESXI, ou CentOs, com SolusVM. para trabalhar com virtualização é necessário um bom conhecimento na área pois se não poderá passar nervoso. - bloco d ip´s - virtualizador - licenças de software (cpanel,whmextra,softaculous e etc..) - sistemas operacionais ( ISO) - ENTRE OUTRAS. OBS: caso queira trabalhar com virtualização Windows e LInux, que no meu parecer não compensa, o ideal mesmo é o VMWare Esxi. cada vm windows é necessária uma licença! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles. Obrigado desde já. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojr Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Desculpe-me fugir do assunto, mais minha dúvida é essa, comprei essa empresa agora pouco, ou o resto dela, quero saber se você teria um ip para eu testa a taxa de ms junto ao Brasil com ela, pois quero migra os clientes dessa empresa e não sei onde aloca eles. Obrigado desde já. Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683 CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? Sim , apenas hospedagem e revenda que não precisa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 e no caso se eu fornecer hospedagem e vps em linux precisaria de um virtualizador? sim se for criar qualquer máquina virtual será necessário um virtualizador para particionar. só não irá precisar se for fornecer hospedagem linux e revenda. mais se for para fornecer apenas esses serviços, lhe indico um vps e não um dedicado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Amigo não é o lugar correto aqui, mais procure aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=683 Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino. Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Sim amigo, preciso de um ip para teste e informações sobre essa data center que o colega acima mecino. Seria um ip que a data center disponibiliza para que eu possa verificar a taxa de ms junto ao Brasil e também quero saber o tempo de liberação, como é o uplink pois lá não informa. nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack. e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojr Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 NetRange: 204.152.38.0 - 204.152.39.255 o tempo vai depender muito faz uns pings com qualquer um destes ip dentro do netrange. nunca ouvi falar bem ou nem mal da datashack. e não conheço, não tem como eu fornecer informações sobre oque não tenho conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados