weverson Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom Tarde, Pessoal possuo R$ 206,00 no PayPal porém no tenho conta corrente para realizar o saque, e se por acaso alguem tiver PagSeguro ou Realização de Depósito podemos negociar e pagarei uma pequena taxa pelo favor. Qualquer coisa so mandar mp ou entrar em contato via e-mail: [email protected] Segue Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Amigo se tiver conta Poupança da caixa o Paypal também faz deposito, acidentalmente coloquei uma conta poupança la só que diziam que não podia teria que ser corrente, ai liguei para a central de atendimento me disseram que a transação já tinha sido aceita e o dinheiro cairia na minha conta em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weverson Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Entendi, Bom vou realizar o teste quem sabe possa realmente chegar mesmo. Abração, caso funcione eu aviso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ótima noticia essa sobre a Caixa. Fiz um pedido de saque aqui também para testar. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weverson Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Olá, Realmente o Saque em conta Poupança da Caixa cai normalmente, ele caiu como credido em conta corrente, em fim não importa rsrs, o importante é que deu certo e muito grato ao informante. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Denada ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados