weverson Posted June 7, 2013 Share Posted June 7, 2013 Bom Tarde, Pessoal possuo R$ 206,00 no PayPal porém no tenho conta corrente para realizar o saque, e se por acaso alguem tiver PagSeguro ou Realização de Depósito podemos negociar e pagarei uma pequena taxa pelo favor. Qualquer coisa so mandar mp ou entrar em contato via e-mail: weverson_xd@hotmail.com Segue Print: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Amigo se tiver conta Poupança da caixa o Paypal também faz deposito, acidentalmente coloquei uma conta poupança la só que diziam que não podia teria que ser corrente, ai liguei para a central de atendimento me disseram que a transação já tinha sido aceita e o dinheiro cairia na minha conta em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
weverson Posted June 9, 2013 Author Share Posted June 9, 2013 Entendi, Bom vou realizar o teste quem sabe possa realmente chegar mesmo. Abração, caso funcione eu aviso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Ótima noticia essa sobre a Caixa. Fiz um pedido de saque aqui também para testar. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
weverson Posted June 18, 2013 Author Share Posted June 18, 2013 Olá, Realmente o Saque em conta Poupança da Caixa cai normalmente, ele caiu como credido em conta corrente, em fim não importa rsrs, o importante é que deu certo e muito grato ao informante. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted June 18, 2013 Share Posted June 18, 2013 Denada ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts