DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá, Minha configuração é 32GB / 2TB HD / Intel® Xeon® CPU E5-2420 v2 @ 2.20GHz (24 Núcleos) OBS: Esse servidor é dedicado, é somente para 1 website que usa bastente MySQL (Site de curtidas de facebook) Queria saber qual configuração fazer nele.. Detalhes: O Servidor usa bastante MySQL, têm em torno de 300 usuários online simultâneos.. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá, Minha configuração é 32GB / 2TB HD / Intel® Xeon® CPU E5-2420 v2 @ 2.20GHz (24 Núcleos) OBS: Esse servidor é dedicado, é somente para 1 website que usa bastente MySQL (Site de curtidas de facebook) Queria saber qual configuração fazer nele.. Detalhes: O Servidor usa bastante MySQL, têm em torno de 300 usuários online simultâneos.. Só ler o tópico inicial e personalizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Ao rodar o comando wget http://mysqltuner.com/mysqltuner.pl da essa seguinte mensagem DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 basta ir no local onde você fez o download e rodar: sh mysqltuner.pl Lembre-se de dar acesso 777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Joaopaulo, meu my.cnf tem apenas duas linhas, como posso configurar ele, sendo que não sei as outras linhas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 perfeito vou ver se funcionar para mim que utilizo muita conexao para mysql com ips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados