Camargo Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Uma das empresas que estive olhando com servidores CLOUD no Brasil possui uma nomenclatura para definir seus pacotes. Além de oferecer X quantidade tráfego, diz que o CLOUD terá 5 Mbps de LINK. O que isso significa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Uma das empresas que estive olhando com servidores CLOUD no Brasil possui uma nomenclatura para definir seus pacotes. Além de oferecer X quantidade tráfego, diz que o CLOUD terá 5 Mbps de LINK. O que isso significa? Esse termo Link e digamos a Internet do Servidor. A velocidade máxima atingida da Conexão dele será 5MB. Dependendo da aplicação pode ser muito, para outras pouco demais. rs abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 é.. e não pense que 5mbps vai te dar 5mbps de up/down, porque a conta é outra: http://web.forret.com/tools/bandwidth.asp?speed=5&unit=Mbps Onde você ta vendo cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Contratei aqui, para rodar sites Wordpress: http://www.serverloft.com.br/quanto-custa.html - Gostei do serviços deles, principalmente porque é um dos mais baratos com datacenter no Brasil. Só não gostei desse tal de LINK...! Isso pode deixar o site mais lento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 se você tiver MUITOS acessos, é só mudar de plano ué.. depende muito de site pra site. tem site com mais de 200 mil visitas por dia e usa 10mbps, e tem site que tem 3 mil que usa 10mbps :) ps: eu tambem sou cliente deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Para algo em data center no Brasil, você não deve encontrar mais que isso, a não ser que pague. E leve em conta que não deve ser 100% dele garantido totalmente a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 comentario sem nexo de concorrente :lol: sou cliente há algum tempo e não tenho do que reclamar :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 comentario sem nexo de concorrente :lol: sou cliente há algum tempo e não tenho do que reclamar :wub: O que há fora de contexto em meu comentário? E em algum momento aqui estou citando alguma empresa, deveria rever sua interpretação ao que é comentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Mesmo utilizando tecnologia XEN, percebi que é (de certo modo) mais lento do que estou acostumado aos server que eu tinha no Site5 ou iWeb. Vou instalar o eaccelerator para ver se melhora! O que voces sugerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 otimização de mysql, apache e instalação do nginx/varnish podem ajudar. dependendo do plano em que estiver, talvez fosse interessante você fazer um upgrade. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados