Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Criptografado

Posts Recomendados

Visitante Digi
Postado

Olá Boa Noite recentemente fui editar um sistema e o mesmo estava criptografado, necessito urgente de decodificado alguém aqui poderia-me dizer como fazer para decodificar?

Ele esta usando criptografia ioncube loader, desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Postado

Primeiro , Qual tipo de criptografia

Segundo, se esta criptografado obviamente não e para ser editado.

Terceiro, Qual seu nível de codificação , pois quando descriptografado vem tudo embolado e misturado.

Veja se vale a pena a edição do mesmo tempo x beneficio, lembre-se se tiver direitos autorais recomendo deixar queto.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Editar um sistema criptografado ?

Você tem licença ?

Caso não, isto é pirataria e é crime, você pode acabar responder por isto. E outra, ninguém do PDH irá te ajudar a descodificar um sistema.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Bélo programador, merece minhas palmas ! Cara você vem no PDH dizendo que irá criar um sistema de gerenciamento de host até ai tudo bem... Faz uso de um péssimo português e agora vem querendo ajuda para descriptografar um sistema de terceiros ? Acha que alguém irá comprar seu sistema se por um acaso ficar pronto ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-