Clayderson Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá pessoal, Bom, como estou começando agora, eu acho que oferecer servidores para jogos é uma boa ideia para gerar uma renda extra, porém, não quero ter que ficar me preocupando com instalação e configuração dos servidores, mas também, gostaria de oferecer os servidores prontos para meus clientes. Já vi algumas empresas que revendem os servidores prontos a um tempo atrás mas, como não tinha interesse nenhum sobre aquilo, acabei esquecendo. Vocês poderiam me indicar empresas que revendem servidores de jogos prontos? Aproveitando o tópico, se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, ajudaria bastante. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Dica: Não procure revenda de JOGO! crie um servidor, pois você não pode confiar se naquele servidor especifico tem LAG! Faça um que você tenha confiança, já passei por esta experiencia horrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá pessoal, Bom, como estou começando agora, eu acho que oferecer servidores para jogos é uma boa ideia para gerar uma renda extra, porém, não quero ter que ficar me preocupando com instalação e configuração dos servidores, mas também, gostaria de oferecer os servidores prontos para meus clientes. Já vi algumas empresas que revendem os servidores prontos a um tempo atrás mas, como não tinha interesse nenhum sobre aquilo, acabei esquecendo. Vocês poderiam me indicar empresas que revendem servidores de jogos prontos? Aproveitando o tópico, se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, ajudaria bastante. Obrigado! É, uma renda extra e também uma boa dor de cabeça. Tem um motivo por qual eu não aceito servidores de jogos em minha estrutura: isto traria consequências para meus clientes. Infelizmente tem muitos "moleques" envolvidos na área, e a probabilidade de você receber ataques de DDoS é alta, só basta ganhar um pouco de visibilidade no mercado de games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Estava procurando mais informações na internet a respeito do assunto e, realmente a grande maioria dos usuários desse tipo de serviço são "moleques". Mesmo pensando em contratar o serviço em um servidor exclusivo somente para os games, isso traria problemas pois, o serviço ficaria constantemente fora do ar (devido aos ataques DDoS) e iria também, manchar o nome da minha empresa, pois, os usuários iriam pensar que o problema está no serviço prestado. É melhor desistir dessa ideia mesmo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados