Clayderson Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá pessoal, Bom, como estou começando agora, eu acho que oferecer servidores para jogos é uma boa ideia para gerar uma renda extra, porém, não quero ter que ficar me preocupando com instalação e configuração dos servidores, mas também, gostaria de oferecer os servidores prontos para meus clientes. Já vi algumas empresas que revendem os servidores prontos a um tempo atrás mas, como não tinha interesse nenhum sobre aquilo, acabei esquecendo. Vocês poderiam me indicar empresas que revendem servidores de jogos prontos? Aproveitando o tópico, se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, ajudaria bastante. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Dica: Não procure revenda de JOGO! crie um servidor, pois você não pode confiar se naquele servidor especifico tem LAG! Faça um que você tenha confiança, já passei por esta experiencia horrível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...