Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Servidores Para Jogos


Clayderson

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Bom, como estou começando agora, eu acho que oferecer servidores para jogos é uma boa ideia para gerar uma renda extra, porém, não quero ter que ficar me preocupando com instalação e configuração dos servidores, mas também, gostaria de oferecer os servidores prontos para meus clientes.

 

Já vi algumas empresas que revendem os servidores prontos a um tempo atrás mas, como não tinha interesse nenhum sobre aquilo, acabei esquecendo.

 

Vocês poderiam me indicar empresas que revendem servidores de jogos prontos?

 

Aproveitando o tópico, se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, ajudaria bastante.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Bom, como estou começando agora, eu acho que oferecer servidores para jogos é uma boa ideia para gerar uma renda extra, porém, não quero ter que ficar me preocupando com instalação e configuração dos servidores, mas também, gostaria de oferecer os servidores prontos para meus clientes.

 

Já vi algumas empresas que revendem os servidores prontos a um tempo atrás mas, como não tinha interesse nenhum sobre aquilo, acabei esquecendo.

 

Vocês poderiam me indicar empresas que revendem servidores de jogos prontos?

 

Aproveitando o tópico, se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, ajudaria bastante.

 

Obrigado!

 

É, uma renda extra e também uma boa dor de cabeça. Tem um motivo por qual eu não aceito servidores de jogos em minha estrutura: isto traria consequências para meus clientes.

 

Infelizmente tem muitos "moleques" envolvidos na área, e a probabilidade de você receber ataques de DDoS é alta, só basta ganhar um pouco de visibilidade no mercado de games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando mais informações na internet a respeito do assunto e, realmente a grande maioria dos usuários desse tipo de serviço são "moleques".