Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Para Criação De Vps


Posts Recomendados

Procurei posts relacionados mais nem um deles tinha as respostas das dúvidas especificas que preciso saber.

 

 

Eu estava pensando em Alugar um Dedicado na LimeStone para criação de Vps windows.

Porém não tenho muito conhecimento no Assunto e não sei se é possível criar esses vps lá diretamente por um Painel ou algo do tipo.

 

Se alguem puder me tirar as dúvidas abaixo ou até mesmo ofertar um Dedicado para essa finalidade poderiar estar aderindo.

 

Na LimeStone qual painel eu preciso escolher para criação de vps windows?

Eu preciso instalar algum software no Dedicado para fazer isso?

 

Se alguem tiver um Dedicado com tudo isso pronto que eu precise apenas criar os vps por favor envie ofertas por E-Mail, dedicados de até 300,00 .

 

Abraços.

 

PS: Move o tópico para área  ''Dedicados '' criei na area errada agora que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo dedicados na limestone a cerca de 6 meses para virtualização, aconselho. O painel de controle deles te da uma autonomia como poucos que ja testei. você consegue até mesmo mudar o reverse dos seus ips, adicionar filtros anti-ddos ou até mesmo dar null routes em seus próprios IPs em casos de ataques onde atrapalhe seus outros vps. eu particularmente não tenho doque reclamar, a não ser da fraca proteção contra ddos (comparado com outros dcs na mesma faixa de preço).

Respondendo as perguntas:

1 - Isso vai depender do tipo de virtualização que você escolher, se vai de kvm, xen, vmware, etc. Eles oferecem como SO (alem dos SOs de sempre - centos, debian, etc) o vmware ESXi e o XenServer, ai caso vá usar um desses dois, pode escolher direto. Você ainda pode entrar em contato e ver se tem suporte ao proxmox, que pode ser utilizado o kvm para virtualizar windows.