Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Para Criação De Vps


Posts Recomendados

Procurei posts relacionados mais nem um deles tinha as respostas das dúvidas especificas que preciso saber.

 

 

Eu estava pensando em Alugar um Dedicado na LimeStone para criação de Vps windows.

Porém não tenho muito conhecimento no Assunto e não sei se é possível criar esses vps lá diretamente por um Painel ou algo do tipo.

 

Se alguem puder me tirar as dúvidas abaixo ou até mesmo ofertar um Dedicado para essa finalidade poderiar estar aderindo.

 

Na LimeStone qual painel eu preciso escolher para criação de vps windows?

Eu preciso instalar algum software no Dedicado para fazer isso?

 

Se alguem tiver um Dedicado com tudo isso pronto que eu precise apenas criar os vps por favor envie ofertas por E-Mail, dedicados de até 300,00 .

 

Abraços.

 

PS: Move o tópico para área  ''Dedicados '' criei na area errada agora que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo dedicados na limestone a cerca de 6 meses para virtualização, aconselho. O painel de controle deles te da uma autonomia como poucos que ja testei. você consegue até mesmo mudar o reverse dos seus ips, adicionar filtros anti-ddos ou até mesmo dar null routes em seus próprios IPs em casos de ataques onde atrapalhe seus outros vps. eu particularmente não tenho doque reclamar, a não ser da fraca proteção contra ddos (comparado com outros dcs na mesma faixa de preço).

Respondendo as perguntas:

1 - Isso vai depender do tipo de virtualização que você escolher, se vai de kvm, xen, vmware, etc. Eles oferecem como SO (alem dos SOs de sempre - centos, debian, etc) o vmware ESXi e o XenServer, ai caso vá usar um desses dois, pode escolher direto. Você ainda pode entrar em contato e ver se tem suporte ao proxmox, que pode ser utilizado o kvm para virtualizar windows.

2 - Você vai precisar instalar oque for utilizar. Por exemplo, se for trabalhar com o hypervm/solusvm + xen/kvm/openvz, vai precisar instalar esses paineis no dedicado, para que possa logar via interface web e criar suas vms.

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heeengs

Recomendo você não fazer isso, pelas dúvidas que hoje você apresenta, você teria dificuldades enormes em administrar o servidor dedicado e até pior, deixa de atender seus clientes com dúvidas técnicas, já que você mesmo é leigo no assunto, contudo, se for querer realmente começa nessa área, procure alguma empresa que lhe oferte revenda de vps em windows, mesmo que seja difícil encontrar, mas ela preenche suas necessidades e ainda abrange seu suporte, já que terá terceiros para lhe ajudar caso for necessário.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heeengs

Recomendo você não fazer isso, pelas dúvidas que hoje você apresenta, você teria dificuldades enormes em administrar o servidor dedicado e até pior, deixa de atender seus clientes com dúvidas técnicas, já que você mesmo é leigo no assunto, contudo, se for querer realmente começa nessa área, procure alguma empresa que lhe oferte revenda de vps em windows, mesmo que seja difícil encontrar, mas ela preenche suas necessidades e ainda abrange seu suporte, já que terá terceiros para lhe ajudar caso for necessário.

Exatamente isso que pensei, por isso estou negociando uma empresa que postou nesse Tópico.

que irá fazer a contratação do mesmo e o gerenciamento para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?