Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Com Linux/windows


Posts Recomendados

Você pode fazer com ProxMox por exemplo. Usando containers OpenVZ e VMs KVM.

Nunca trabalhei com ele, mas se não me engano o openvz não permite containers windows, permite? outra coisa.. ja ouvi falar até bem do proxmox, como você classifica ele? 

 

@topico: eu acho exagero pegar um dedicado SÓ pra trabalhar com revenda e hospedagem, só pra poder vender tanto win qto linux, se fosse fazer isso, ja começaria logo com vps 32 ou 64gb, vendendo vps também (se tivesse alguns clientes certos). Pra isso faria usando solusvm usando xen hvm pra windows e xen pv pra linux, usando talvez o solusvm, que facilita muito as coisas. Talvez faria alguns testes com o proxmox usando kvm pra ambos, mas de cara iria xen + solus.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca trabalhei com ele, mas se não me engano o openvz não permite containers windows, permite? outra coisa.. ja ouvi falar até bem do proxmox, como você classifica ele? 

 

@topico: eu acho exagero pegar um dedicado SÓ pra trabalhar com revenda e hospedagem, só pra poder vender tanto win qto linux, se fosse fazer isso, ja começaria logo com vps 32 ou 64gb, vendendo vps também (se tivesse alguns clientes certos). Pra isso faria usando solusvm usando xen hvm pra windows e xen pv pra linux, usando talvez o solusvm, que facilita muito as coisas. Talvez faria alguns testes com o proxmox usando kvm pra ambos, mas de cara iria xen + solus.

Abraço!

 

OpenVZ não tem como mesmo.

Eu to gostando do proxmox. Uso na rede local para virtualizar algumas maquinas menos críticas. Ainda não conheço tanto esta ferramenta a ponto de abandonar o Vmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?