edvan Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Olá pessoal, Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket? Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/ Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia.
alexandre Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Olá pessoal, Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket? Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/ Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia. Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado
edvan Postado Maio 28, 2013 Autor Postado Maio 28, 2013 Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado Por padrão não tem mas talvez implementando sim.
Jean Santos Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 se isso existisse há um tempo atrás ia me ajudar, mas mesmo assim parabéns pela contribuição do link Edvan (:
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