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Olá pessoal,

 

Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket?

 

Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/

 

Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia.

 

Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado

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Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado

 

Por padrão não tem mas talvez implementando sim.

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