Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Respostas Do Ticket - Whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Quem nunca precisou dividir a(s) resposta(s) que os clientes enviam em um mesmo ticket?

 

Se você utiliza o WHMCS 5.2 é possível, confira como funciona através do link http://www.whmcs.blog.br/principal/dividir-respostas-do-ticket/

 

Esse recurso é bem útil e utilizo com muita frequencia.

 

Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quebrou um galhão. Queria saber se existe alguma maneira de impedir que um cliente abra um chamado enquanto um ticket esteja aberto em processo de resposta ou não fechado ainda? Ontem um cliente abriu 8 tickets tratando do mesmo assunto mudando o tema do assunto em questão de horas. Obrigado

 

Por padrão não tem mas talvez implementando sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?