alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Boa tarde a todos! Estou concluindo meu site e a principio irei oferecer planos de hospedagem e otimização wordpress (não é propaganda), gostaria de pedir aos senhores que são mais experientes que avaliem meu site, façam críticas e / ou sugestões. Queria saber também se revenda de hospedagem e vps são produtos que tem boas saídas / vendas. o site é este CLIQUE AQUI Alguns links ainda não funcionam porque ainda não terminei tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Poderia melhorar a qualidade das imagens, não? O site aparenta um template pronto, mas, independente de ser ou não, está bom. parabéns. Só dê alguns reparos com imagens, trate-as melhor e, tente usar menos imagens. CSS 3 trás um resultado melhor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Obrigado pela ajuda, você se refere aos icons ou outras imagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Alterei a imagem do telefone por texto e ficou melhor mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Simples, organizado, esquema de cores agradaveis aos olhos.. enfim, gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 também gostei, tá bonito ... agora só falta a otimização SEO pra ficar completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Simples, organizado, esquema de cores agradaveis aos olhos.. enfim, gostei Show, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 também gostei, tá bonito ... agora só falta a otimização SEO pra ficar completo é verdade, irei deixar por ultimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 e quanto aos serviços, alguma critica, ou recomendação. To meio sem saber se revenda e vps vende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Quanto a serviços, é extremamente complicado... Eu adicionaria uma revenda mais em conta, com algum limite de contas cpanel e menos recursos, talvez sem whmcs gratis (você poderia oferece-lo com um custo adicional), seria uma revenda "de entrada" para sua empresa, uma revenda por onde seus clientes podem começar com um baixo custo, e depois ir realizando upgrades. Outra coisa que eu tiraria, é o "overselling ....... sim", talvez esse seja um detalhe que não vai te ajudar muito. rs Bom, acho que é isso. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados