JvServers Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mais alguem está tendo dificuldades em acessar o pagseguro agora de manhã? aqui ta com cerca de 50% de perda de pacotes, O Site quase não abre, e as vezes que abre e eu tento login, recebo a mensagem: "O email [email protected] não pode ser utilizado no PagSeguro. Utilize um outro e-mail e realize um novo cadastro." Ja enviei um email, estou a quase 20 minutos no telefone pagando interurbano e ouvindo aquela musica feia de espera deles, e com um P* medo aqui, pois fazia mais de 1 semana que não fazia saque, fora o dinheiro a receber.. alguem com problemas parecidos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 [off] Final de semana minha internet estava horrivel (mais um final de semana, navega normal, mas não faz downloads, não funciona youtube e nem outros sites de streaming) No speed test, internet que deveria ter 15mb com apenas 1~3mb Hoje site da azzu fora do ar aqui p/ mim. #querovernacopa hehehe Já o pagseguro, aqui aparentemente está normal, não perdeu nenhum pacote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pois é.. No telefone disseram que está normal mesmo, e aconselharam entrar em contato via email sobre minha conta, ja que não podem passar qualquer detalhe sobre a mesma pelo telefone. Acabei de tentar entrar pelo celular utilizando 3g (tim), e consegui logar normalmente, ai quando tentei novamente pelo PC, logou também.. Essas horas agradeço não ser cardiaco. rs Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Acho mais fácil ser problema de rota da sua internet mesmo. Aqui esta norma também o Pagseguro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados