JvServers Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 Mais alguem está tendo dificuldades em acessar o pagseguro agora de manhã? aqui ta com cerca de 50% de perda de pacotes, O Site quase não abre, e as vezes que abre e eu tento login, recebo a mensagem: "O email xxxxxx@xxxxx.xx.xx não pode ser utilizado no PagSeguro. Utilize um outro e-mail e realize um novo cadastro." Ja enviei um email, estou a quase 20 minutos no telefone pagando interurbano e ouvindo aquela musica feia de espera deles, e com um P* medo aqui, pois fazia mais de 1 semana que não fazia saque, fora o dinheiro a receber.. alguem com problemas parecidos??
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 [off] Final de semana minha internet estava horrivel (mais um final de semana, navega normal, mas não faz downloads, não funciona youtube e nem outros sites de streaming) No speed test, internet que deveria ter 15mb com apenas 1~3mb Hoje site da azzu fora do ar aqui p/ mim. #querovernacopa hehehe Já o pagseguro, aqui aparentemente está normal, não perdeu nenhum pacote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
JvServers Postado Maio 27, 2013 Autor Postado Maio 27, 2013 Pois é.. No telefone disseram que está normal mesmo, e aconselharam entrar em contato via email sobre minha conta, ja que não podem passar qualquer detalhe sobre a mesma pelo telefone. Acabei de tentar entrar pelo celular utilizando 3g (tim), e consegui logar normalmente, ai quando tentei novamente pelo PC, logou também.. Essas horas agradeço não ser cardiaco. rs Podem fechar o tópico.
Andre Juliano Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 Acho mais fácil ser problema de rota da sua internet mesmo. Aqui esta norma também o Pagseguro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados