Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Pagseguro


JvServers

Posts Recomendados

Mais alguem está tendo dificuldades em acessar o pagseguro agora de manhã?

aqui ta com cerca de 50% de perda de pacotes, O Site quase não abre, e as vezes que abre e eu tento login, recebo a mensagem:

 

"O email xxxxxx@xxxxx.xx.xx não pode ser utilizado no PagSeguro. Utilize um outro e-mail e realize um novo cadastro."

 

Ja enviei um email, estou a quase 20 minutos no telefone pagando interurbano e ouvindo aquela musica  feia de espera deles, e com um P* medo aqui, pois fazia mais de 1 semana que não fazia saque, fora o dinheiro a receber.. alguem com problemas parecidos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[off]

 

Final de semana minha internet estava horrivel (mais um final de semana, navega normal, mas não faz downloads, não funciona youtube e nem outros sites de streaming)

 

No speed test, internet que deveria ter 15mb com apenas 1~3mb

 

Hoje site da azzu fora do ar aqui p/ mim.

 

#querovernacopa hehehe

 

Já o pagseguro, aqui aparentemente está normal, não perdeu nenhum pacote

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. No telefone disseram que está normal mesmo, e aconselharam entrar em contato via email sobre minha conta, ja que não podem passar qualquer detalhe sobre a mesma pelo telefone. Acabei de tentar entrar pelo celular utilizando 3g (tim), e consegui logar normalmente, ai quando tentei novamente pelo PC, logou também.. Essas horas agradeço não ser cardiaco. rs

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?