Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modos de se fazer propaganda


Visitante

Posts Recomendados

Estou abrindo este tópico para que possamos discutir como se fazer a PUBLICIDADE dos nossos sites

da melhor maneira possível!! Vamos expor as melhores formas e as piores formas, afim de ajudar a comunidade

PDH.

Opinião minha:

1) odeio site que vem dizendo por apenas R$10,00/mensais , dai quando voce vai ver, tem que assinar por 12,24,36 meses!!

tremenda tentativa de enganação, mas deixa de ser a partir do momento que o vendedor diz que tem que ser por nao sei quanto tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Ao assinar o cliente teria que optar por pagar esse mesmo valor na mensalidade caso desejasse, conforme a publicidade indica.

Não é ético oferecer um valor x da mensalidade e ao assinar o cliente se depara em ter que pagar x meses adiantados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso nao é ilegal, mais e sim falta de etica... Lamentavelmente hoje em dia nosso mercado ets acada vez mais concorrido, isso e bom, pois faz de que as empresas bem constituidas se destaqem com os seus diferenciais.

Hoje em dia espaço, trafego e valor nao é mais o diferencial, se analizam tem empresa que oferecem 100 g de espaço por 1 tera de trafego por 1,99 Pode? é claro que pode!

Revenda de hospedagem com 80 gigas de espaço por 5 teras de trafego mais whmcs gratis e outras coisas por so 29,90, pode? é claro que pode!

Bom, para quem tem servidores e empresa debidamente constituida, sabe que esses preços citados como exemplo sao IMPOSSIVEIS de se fazer, mais a concorrencia diz outra coisa...

Como Faz: bom so pedir o santo, a virgem, o rezo, a oração, o pai uxala, pai lele, etc.....

RESSUMINDO: A melhor propaganda e a sua empresa, cuide dela seja seu diferencial, o boca a boca so le traz boas energias e clientes é claro, faça seu diferencial seja euempresa seja empresa constituida, seja multinacional, o seu diferencial é você, pelo qual saiba usar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas da forma que vocês estão colocando, me faz acreditar que não podemos fazer publicidade dos planos de 12 e 24 meses.

agora sejamos francos, quem vai assinar um plano que esta escrito assim na propaganda:

ASSINE AGORA 12 MESES!!!

de um servidor modesto como a maioria que existe na internet.

boa parte dos meus clientes nem sabe o que é um domínio.

mudando de assunto

agora pergunto também, na opinião de vocês, o que define a tal hospedagem profissional (ja adianto que utilizo no meu host)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, é claro que pode criar planos de 12, 24, 36 meses ou por quanto desejar, isso e sua opção, ao final é vc quem deside como oferecer seus produtos, eu só diz referencia a que valores absurdos que só os santo, a virgem, o rezo, a oração, o pai uxala, pai lele, etc. Sabem como chegar a esses valores.

Tambem afirmo que o que faz de sua empresa e seu diferencial, algo que se destaque das outras, etc.

Sobre planos profisionais, honestamente nao entendi, pois aqui entre nos todos os planos sao definidos como nos desejar, os recursos sao os mesmos para todos (quasi, pois depende do que vc restringir de plano a plano), mais no geral todos os planos sao iguais o que varia mesmo é o espaço e o trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa marco,

respondendo o outro post (sou amigão mesmo hehehe)

a referencia de plano profissional que fiz, é a utilização desta palavra por questão de CEO ou SEO (sei lá :P)

algumas empresas ou euempresas, tem o habito de colocar hospedagem profissional na publicidade.

gostaria de saber, o que define este profissional na opinião de vocês.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quiz dizer foi o seguinte...

vc pode vender o plano anual, bianual, trianual...

de boa

o que irrita eh oseguinte...

tu entra no site e ta la

ex.: revenda 10g/100g/cpanel e whmcs por R$20,00/mensais*

(*) o valor eh referente ao valor mensal, para a contratacao do plano anual! resumindo

ao inves do cara colocar q custa 320 ele bota q custa 20...

dai se vc quer pagar mensal mesmo custa 40 reais!!

Outra coisa...

o que fazer para tentar concorrer com as empresas grande

que agora estao dando dominio FREE para quem assina plano anual...

se o uolhost e seus dominios de 5,90 existessem, era uma boa

e agora que tao 14,90...??!?!

pensei e vou colocar

para quem contratar plano anual, o dominio .com, .net por apenas 9,90...

perco 5 reais, mas ganho o cliente!!

Outra coisa que adotei, e vi como positivo, eh a questao de depoimentos deixado por clientes no site,

para estimular o visitante a adquirir os servicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pai Uxala Pai Lele ksOAKSPoa os Homi dos milagres. Boa Marcão! kkkkkkkk

Hospedagem Profissional, nome bonito ne? Mais nao passa de um nome.

Hospedagem Profissional, pra mim é aquela que suporta grandes sites. É apenas um meio de chamar atenção das pessoas.

Eu nao uso profissional, uso Hospedagem de Qualidade, Suporte Especializado.

chuvadenovembro, o que tem a ver Hospedagem e SEO? nao entendi essa parte.

PS: SEO = Search Engine Optimization | Mais ou menos: Otimização de Motor de Busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou desenvolvendo um módulo para envio de mensagens SMS através do WHMCS.

Comecei a desenvolver o módulo hoje e tenho apenas algumas funcionalidades em mente, dentre elas estão:

- Notificação quando um ticket de suporte for aberto por um cliente;

- Notificação quando um cliente responder à um ticket de suporte;

- Notificação quando houver uma nova assinatura no WHMCS;

- Envio de SMS em massa para todos os clientes.

Vocês acham que este módulo seria util?

Em princípio irei fazê-lo para integrar apenas à minha API de envio de SMS, pois tenho a intenção de distribuir gratuitamente o módulo e cobrar apenas pela venda dos créditos SMS.

Como disse, comecei o desenvolvimento deste módulo hoje e pensei apenas nestas fucionalidades. Ficarei muito grato se vocês pudessem sugerir novas funcionalidades para o módulo.

Assim que tiver uma versão funcional, quero distribuir algumas cópias juntamente com alguns créditos SMS para teste para que vocês possam ver a funcionalidade do programa. Pelo andamento da coisa toda, acho que até o fim do carnaval terei algo já pronto para que vocês possam testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, acabei o desenvolvimento do módulo e estou disponibilizando 10 contas com 10 créditos SMS grátis cada uma.

Para saber como ficou a versão 1.0 do sistema acesse:

http://goo.gl/7TrE0

Para solicitar os créditos grátis para teste do sistema basta preencher o formulário do link abaixo:

https://spreadsheets.google.com/a/euler.eti.br/viewform?formkey=dFluT2s0MDFUeEJQYWdWcnZIc2tNQnc6MQ

Agradeço desde já toda a atenção e peço-lhes desculpas por qualquer inconveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?