alexandresilva Posted May 25, 2013 Share Posted May 25, 2013 Por favor, gostaria da ajuda de alguem, Meu cliente está querendo fazer um site assim: Neste site você poderá divulgar o seu estabelecimento,show,banda em banners ou na opção menu. Conteúdo: No site vai haver venda de ingressos on-line, rede de desconto, um menu para paquera entre outros Existe algum sistema que posso me oferecer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted May 26, 2013 Share Posted May 26, 2013 Simples, desenvolve em cima do WP usando o conceito de custom post type e taxonimias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandresilva Posted May 26, 2013 Author Share Posted May 26, 2013 Obrigado por me responder. Se alguem fez este tipo de serviço e tem portgolio para mostra PM me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted May 26, 2013 Share Posted May 26, 2013 Desculpe, escrevi errado não é taxonimias, o correto é taxonomias, rs. Aconselho, você ir na seção de classificados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts