marcelstock Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá preciso dos seguintes sistemas para o vmware (formato .iso sem erros e sem programas adicionais instalados) Windows XP 32bits Windows XP 64bits Windows 7 32bits Windows 7 64bits Windows 8 32bits Windows 8 64bits Windows server 2003 enterprise 32bits Windows server 2003 enterprise 64bits Windows server 2008 enterprise 32bits Windows server 2008 enterprise 64bits Preciso desses sistemas crackeados ou sei la como fala, mas que não precise de licença pra ativar, quem mexe com isso sabe como eu falo, ao instalar no vmware depois de pronto não terá problema em pedir ativação, no inicio da instalação não irá pedir key. Por favor quem tiver faça um preço legal pra mim vou pagar pelo pagseguro pois já paguei isso pra um cara e não vi mais nem a sombra dele. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Começando bem com pirataria! Do mais, boa sorte em achar alguem que te ofereça estas isos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelstock Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 é para uso pessoal amigo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Para uso pessoal também é necessário pagar licença, senão é pirataria do mesmo jeito! Ou usar as versões trials que podem ser baixadas no site da propria Microsoft! Sem mais para contribuir ao tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelstock Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 rs.. se você comentar novamente vou acreditar que você pagaria a licença para cada um desses sistemas, complicado falar em pirataria nessas horas... Enfim.. já resolvi aqui podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Sim, meus desktops são licenciados juntamente com o Office que utilizo! Caso eu precise de testes, baixo a versão trial no site da Microsoft/Fabricante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Autor, Você não tem o número necessário para utilizar esta seção, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados