LuizHospedeItatiba Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá pessoal pesquisando na net achei uma dica interessante para pagamento via deposito bancário mas ainda não sei por exemplo 1 - o que colocar nos campos abaixo Bank Name:(aqui eu entendi que é o nome do banco) Payee Name: (aqui não entendi o que coloco na frente) Sort Code:(aqui não entendi o que coloco na frente) Account Number:(aqui eu entendi que é numero da conta mais o digito) e tanto fáz ser corrente ou poupança ou tem que ser obrigatoriamente corrente 2 - Como configuraria para o deposito ser efetuado apenas no primeiro pagto e no segundo em diante ai sim aparecer as outras opções de pagto como - pagseguro, paypal etc explico é que o sistema pagseguro para um setup por exemplo com registro de dominio incluso ele só liberaria o money para mim 14 dias apos para eu quitar ou add fundos no meu registrante de dominios e o cliente não vai esperar isto por 14 dias correto mas queria jogar os outros sistemas de pagamento apenas na segunda mensalidade em diante do referido cliente a versão do WHMCS que estou usando é a 5.1.2 tem como eu fazer ou adaptar algo no template do whmcs para esta situação Fico no aguardo e desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Amigo, você pode utilizar o modulo do próprio WHMCS que é o Bank Transfer Neste modulo você mesmo coloca as informações necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Não teria algum módulo que o usuário escolhe o banco, e ao selecionar o banco ele exibe os dados bancários ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tercio Batista Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Não teria algum módulo que o usuário escolhe o banco, e ao selecionar o banco ele exibe os dados bancários ? Ja achei a solução aqui no forum mesmo http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11924 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sim, então como informei no próprio whmcs existe o modulo Bank Transfer, que exibe os dados bancários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados