LuizHospedeItatiba Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Olá pessoal pesquisando na net achei uma dica interessante para pagamento via deposito bancário mas ainda não sei por exemplo 1 - o que colocar nos campos abaixo Bank Name:(aqui eu entendi que é o nome do banco) Payee Name: (aqui não entendi o que coloco na frente) Sort Code:(aqui não entendi o que coloco na frente) Account Number:(aqui eu entendi que é numero da conta mais o digito) e tanto fáz ser corrente ou poupança ou tem que ser obrigatoriamente corrente 2 - Como configuraria para o deposito ser efetuado apenas no primeiro pagto e no segundo em diante ai sim aparecer as outras opções de pagto como - pagseguro, paypal etc explico é que o sistema pagseguro para um setup por exemplo com registro de dominio incluso ele só liberaria o money para mim 14 dias apos para eu quitar ou add fundos no meu registrante de dominios e o cliente não vai esperar isto por 14 dias correto mas queria jogar os outros sistemas de pagamento apenas na segunda mensalidade em diante do referido cliente a versão do WHMCS que estou usando é a 5.1.2 tem como eu fazer ou adaptar algo no template do whmcs para esta situação Fico no aguardo e desde ja agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyberjack Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Amigo, você pode utilizar o modulo do próprio WHMCS que é o Bank Transfer Neste modulo você mesmo coloca as informações necessárias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Não teria algum módulo que o usuário escolhe o banco, e ao selecionar o banco ele exibe os dados bancários ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Não teria algum módulo que o usuário escolhe o banco, e ao selecionar o banco ele exibe os dados bancários ? Ja achei a solução aqui no forum mesmo http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11924 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyberjack Posted August 8, 2013 Share Posted August 8, 2013 Sim, então como informei no próprio whmcs existe o modulo Bank Transfer, que exibe os dados bancários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts