JoaoLucass Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Recentemente contratei a Revenda de hospedagem inicialmente para fazer alguns testes. Agora eu me deparei com outra duvida : Backup. Falei com a empresa que oferece tal serviço e me disseram que o backup somente pode ser feito entrando conta por conta do Cpanel e ir fazendo backup. Porem eu queria saber se tem alguma forma de fazer backup direto pelo WHM de forma que eu faça o backup geral de todas as contas , e não manualmente ? Até ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Muito raro empresas oferecer painéis que permita gerar o backup de todas as contas de uma vez só. Mas existe sistemas que faz isso, basta da uma pesquisada aqui no fórum. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoLucass Posted May 24, 2013 Author Share Posted May 24, 2013 Eu realmente quero fazer isto , mas estou vendo que vou ter que fazer manual , mas acho que é um esforço necessário. Eu dei uma pesquisada e achei um script ótimo , mas eu não entendi muito o comando de Cron , então , vou ter que dar uma estudada. Mas obrigado ai pessoal ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts