JoaoLucass Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Recentemente contratei a Revenda de hospedagem inicialmente para fazer alguns testes. Agora eu me deparei com outra duvida : Backup. Falei com a empresa que oferece tal serviço e me disseram que o backup somente pode ser feito entrando conta por conta do Cpanel e ir fazendo backup. Porem eu queria saber se tem alguma forma de fazer backup direto pelo WHM de forma que eu faça o backup geral de todas as contas , e não manualmente ? Até ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Muito raro empresas oferecer painéis que permita gerar o backup de todas as contas de uma vez só. Mas existe sistemas que faz isso, basta da uma pesquisada aqui no fórum. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Eu realmente quero fazer isto , mas estou vendo que vou ter que fazer manual , mas acho que é um esforço necessário. Eu dei uma pesquisada e achei um script ótimo , mas eu não entendi muito o comando de Cron , então , vou ter que dar uma estudada. Mas obrigado ai pessoal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados