TuriioN Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Se possivel com progamas gratís de gerenciamento e um tutorial por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 http://lmgtfy.com/?q=Como+virtualizar+um+servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Boa Jordan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Jordan sem brincadeira, poderia ajudar man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Porquê você não faz uma busca no Google sobre o assunto, depois vem aqui discutir sobre suas escolhas, e logo fazemos deste Forum melhor, com melhores discussões. ( Sonhando muito... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 @TuriioN Acho que conheceu o humor dos frequentadores do fórum, não os leve à mal, mas infelizmente há tópicos com teores repetidamente e com soluções iguais, antes de mais nada, procure um painel, um aplicativo mais exato para virtualização existem diversos, como solusvm, hypervm, citrix, vmware e etc.. Ai depois de pesquisar sobre os modelos, você poderá abrir um tópico para tirar as últimas dúvidas existentes e ai sim.... ter uma solução para sua questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 @TuriioN Acho que conheceu o humor dos frequentadores do fórum, não os leve à mal, mas infelizmente há tópicos com teores repetidamente e com soluções iguais, antes de mais nada, procure um painel, um aplicativo mais exato para virtualização existem diversos, como solusvm, hypervm, citrix, vmware e etc.. Ai depois de pesquisar sobre os modelos, você poderá abrir um tópico para tirar as últimas dúvidas existentes e ai sim.... ter uma solução para sua questão. Eu ja pesquisei sobre isso, mais não soube instalar nem usar direito, poderia me ensinar por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 @TuriioN Você deseja realizar o que neste servidor? Todos os ou pelo menos os melhores data centers oferecem este recurso gratuitamente, pagando apenas a licença do software/aplicativo em uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuriioN Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 @TuriioN Você deseja realizar o que neste servidor? Todos os ou pelo menos os melhores data centers oferecem este recurso gratuitamente, pagando apenas a licença do software/aplicativo em uso. Eu tenho o VMWare Player... ele server prá isso? Mais ele muda o IP da maquina automaticamente?] @Edit: Nos SolusVM eu não sei essa parte Acesse SSH e execute os seguintes comandos: wget http://soluslabs.com...solusvm/install chmod 755 install ./install Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Antes de mais nada, dê uma lida sobre, pois muitos se enganam que é apenas chegar e montar o barraco, depois sofre pela manutenção e correções de possíveis problemas... Mas eu recomendo que não comece a virtualizar máquinas, mas sim, entenda sobre hospedagem, revenda de hospedagem, semi-dedicados, dedicados e etc.. Na mesma sequencia informada. http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtualiza%C3%A7%C3%A3o_de_servidor http://www.baguete.com.br/blog/virtualizacao/27/11/2007/entendendo-a-virtualizacao-de-servidores-parte-i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados