Dionisio Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços... para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece... # PRODUTO # # opção... o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Ex: estou adicionado em OPÇÕES CONFIGURÁVEIS dois serviços... para quando o cliente adquirir a RADIO ON LINE ele ter a opção de adicionar o DOMÍNIO + a HOSPEDAGEM O erro e o seguinte... na hora que coloco a opção do pagamento do DOMÍNIO ANUAL o mesmo não aparece... o mesmo só aparece se eu colocar em MENSAL.... Fiz um teste e realmente anual não aparece! Pode se bug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted May 23, 2013 Author Share Posted May 23, 2013 já fui em produtos... e me opção confg marquei a opção domínios... mas o erro procede! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted May 23, 2013 Share Posted May 23, 2013 não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted May 23, 2013 Author Share Posted May 23, 2013 não aparece porque a opção de pagamento é mensal e os adicionais devem ser mensal, só irá aparecer se mudar opção para anual, isso é uma falha do whmcs nesse caso deve habilitar a opção no produto Tick to show domain registration options , imagino que não queira isso mas parece ser a única opção a logica que estou usando é: o cliente vai comprar a RÁDIO... ele tem a opção de escolher se quer uma hospedagem + domínio.... pq o pagamento do domínio é ANUAL, não tem como separar.. A ÚNICA SOLUÇÃO É: DEIXO A OPÇÃO DE DOMÍNIO MARCADA... DAÍ ELE JA ESCOLHE SEU DOMÍNIO E EM OPÇÃO CONFG ELE ESCOLHE A HOSPEDAGEM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts