redenflu Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Potencialize seu Networking. Conheça, converse e troque cartões com os palestrantes ao final de suas apresentações. Projetos de Sucesso. Saiba como foi construído alguns dos melhores cases de sucesso com o uso do CMS Joomla. #JoomladaySP Dias 05 e 06 de Julho na USJT - Campus Mooca. Conheça e converse pessoalmente com vários Joomleiros e membros da comunidade Joomla no Brasil. http://joomladaysp.com.br/2013/ Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Gostaria muito de participar, pena que moro longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Infelizmente na Bahia os eventos desse tipo são raros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Show ..Darei um pulo lá ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Quem de São Paulo for e quiser uma inscrição grátis. Comenta aqui "EU QUERO". Dia 10/06/2013 faço um sorteio aqui e informo no Post quem ganhou e já passo o mesmo para fazer o cadastro! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Opa EU QUERO (: Sou de São Paulo Zona Leste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Demorou ... " EU QUERO" ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Dia 10 está chegando, ainda da tempo de quem quiser ganhar uma inscrição grátis participar do Sorteio! até agora tem duas pessoas participando... :) Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 O ganhador foi: Posted 22 maio 2013 - 20:03 Opa EU QUERO (: Sou de São Paulo Zona Leste! 0 Silva Host - www.silvahost.com.br | Hospedagem | Streaming | Revendas | Licenças Estou entrando em contato via DM com as instruções. Abraços! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Até hoje o rapaz não respondeu o DM... Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados