Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps Para Android 3.2 / 4.0 Para Monitoramento


Posts Recomendados

Olá Pessoal,
 
Provavelmente vou pegar um tablet com Android 3.2 (que provavelmente atualiza p/ 4.0) e gostaria de saber dos colegas se existem Apps profissionais para fazer um pseudo monitoramento?
 
Eu tenho um ipad, apesar de ser o ipad primeira geração, o detalhe que mais gosto nele é a notificação de email com a tela bloqueada (Pra quem conhece, Android tem algo do genero?)
 
Vou relacionar os apps que uso no ipad:
 
SSH Term Pro = Acesso SSH
Textastic = Acesso SCP (uso winscp, tenho dificuldade p/ usar editores vim, nano...etc)
FTPOnTheGo Pro = Acesso FTP
Mercury = Um Browser (com opção de privacidade, importar favoritos do firefox, plugin de tradutor, gerenciamento de brilho, pesquisa na pagina)
Istats = Para acompanhar a carga do servidor, gostaria de algo do genero que não tenha mensalidade (serverdensity não vale)
Splashtop = Acessar o desktop na mesma rede p/ fazer algo quando esta com preguiça de sair do sofa ou da cama...
 
Quem utiliza Android e utilizar algum app do genero (principalmente dos pagos) e puder falar sobre, me ajudará bastante.

 

Obrigado :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando: Você utiliza algum software como o Jimo? caso não, pode indicar algum link sobre a plataforma que utiliza? sempre fui curioso sobre programação voltada para mobile, ja que é algo que está crescendo muito rapido até em paises de terceiro mundo como o brasil..

Jordan: Bom dia, sobre internet no brasil = lixo é verdade.. o ideal mesmo é ter mais que uma forma penso eu. Como o chuva perguntou apenas sobre apps para android, eu citei o que eu uso, porém o solus me avisa sempre que perde a comunicação com algum node, inclusive com o que uso para hospedagem compartilhada. Jordan, que sistema você utiliza para esse tipo de monitoramento?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando: Você utiliza algum software como o Jimo? caso não, pode indicar algum link sobre a plataforma que utiliza? sempre fui curioso sobre programação voltada para mobile, ja que é algo que está crescendo muito rapido até em paises de terceiro mundo como o brasil..

Jordan: Bom dia, sobre internet no brasil = lixo é verdade.. o ideal mesmo é ter mais que uma forma penso eu. Como o chuva perguntou apenas sobre apps para android, eu citei o que eu uso, porém o solus me avisa sempre que perde a comunicação com algum node, inclusive com o que uso para hospedagem compartilhada. Jordan, que sistema você utiliza para esse tipo de monitoramento?

Obrigado!

 

Tenho um sistema próprio para o monitoramento, e estou trabalhando no melhoramento dele constantemente, foi todo baseado no phpservermon, que é um projeto open source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?