chuvadenovembro Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá Pessoal, Provavelmente vou pegar um tablet com Android 3.2 (que provavelmente atualiza p/ 4.0) e gostaria de saber dos colegas se existem Apps profissionais para fazer um pseudo monitoramento? Eu tenho um ipad, apesar de ser o ipad primeira geração, o detalhe que mais gosto nele é a notificação de email com a tela bloqueada (Pra quem conhece, Android tem algo do genero?) Vou relacionar os apps que uso no ipad: SSH Term Pro = Acesso SSH Textastic = Acesso SCP (uso winscp, tenho dificuldade p/ usar editores vim, nano...etc) FTPOnTheGo Pro = Acesso FTP Mercury = Um Browser (com opção de privacidade, importar favoritos do firefox, plugin de tradutor, gerenciamento de brilho, pesquisa na pagina) Istats = Para acompanhar a carga do servidor, gostaria de algo do genero que não tenha mensalidade (serverdensity não vale) Splashtop = Acessar o desktop na mesma rede p/ fazer algo quando esta com preguiça de sair do sofa ou da cama... Quem utiliza Android e utilizar algum app do genero (principalmente dos pagos) e puder falar sobre, me ajudará bastante. Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Off Topic... Splashtop = Acessar o desktop na mesma rede p/ fazer algo quando esta com preguiça de sair do sofa ou da cama... Folgado heim huahuahuahuhuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 uso apenas o connectbot para ssh e Network tools para monitoramento de ip, funciona com wifi ou 3g, ping Sobre o a notificação de email com tela bloqueada, o meu tem normal, com o próprio app de email que acompanha o android (galaxy s3, android 4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Você mesmo pode fazer o aplicativo e muito facil ainda mais na plataforma android e extremamente facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Meu monitoramento é feito via e-mail, é bem simples e eu acho até mais funcional já que a internet móvel no Brasil é um lixo e por vez ou outra, com estes outros tipos de aplicativo, recebi falsos alarmes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Armando: Você utiliza algum software como o Jimo? caso não, pode indicar algum link sobre a plataforma que utiliza? sempre fui curioso sobre programação voltada para mobile, ja que é algo que está crescendo muito rapido até em paises de terceiro mundo como o brasil.. Jordan: Bom dia, sobre internet no brasil = lixo é verdade.. o ideal mesmo é ter mais que uma forma penso eu. Como o chuva perguntou apenas sobre apps para android, eu citei o que eu uso, porém o solus me avisa sempre que perde a comunicação com algum node, inclusive com o que uso para hospedagem compartilhada. Jordan, que sistema você utiliza para esse tipo de monitoramento? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Armando: Você utiliza algum software como o Jimo? caso não, pode indicar algum link sobre a plataforma que utiliza? sempre fui curioso sobre programação voltada para mobile, ja que é algo que está crescendo muito rapido até em paises de terceiro mundo como o brasil.. Jordan: Bom dia, sobre internet no brasil = lixo é verdade.. o ideal mesmo é ter mais que uma forma penso eu. Como o chuva perguntou apenas sobre apps para android, eu citei o que eu uso, porém o solus me avisa sempre que perde a comunicação com algum node, inclusive com o que uso para hospedagem compartilhada. Jordan, que sistema você utiliza para esse tipo de monitoramento? Obrigado! Tenho um sistema próprio para o monitoramento, e estou trabalhando no melhoramento dele constantemente, foi todo baseado no phpservermon, que é um projeto open source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados