DELTA SERVERS Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá a todos, estou com um saldo de $277,50 USD no paypal e quero vende-lo por deposito ou transferência em conta na caixa, quem quiser mande MP. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 A que preço você está vendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá, gostaria de saber a preço vc está vendendo, aguardo e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Meu parceiro comprou e até agora ele não retornou nem responde no Skype. Ele já transferiu e o cara nem responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Bom liguei para o telefone dele no site. Esse telefone não recebe chamadas ou não existe. Chamei o cara no Skype e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Estava a toma café e estou de volta agora, estou a devolver o valor dele, o mesmo mim tomou como ladrão e com isso estou a devolver, no intervalo de 32 minutos ele criou até um tópico falando que eu o roubei. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 E nó cafe, eu mandei o comprovante e nada eu transferi na hora. O dinheiro cai na hora e no máximo 10 minutos já da pra conferir o dinheiro na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados