DELTA SERVERS Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Olá a todos, estou com um saldo de $277,50 USD no paypal e quero vende-lo por deposito ou transferência em conta na caixa, quem quiser mande MP. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 A que preço você está vendendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netasites Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Olá, gostaria de saber a preço vc está vendendo, aguardo e obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Meu parceiro comprou e até agora ele não retornou nem responde no Skype. Ele já transferiu e o cara nem responde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Bom liguei para o telefone dele no site. Esse telefone não recebe chamadas ou não existe. Chamei o cara no Skype e nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 Estava a toma café e estou de volta agora, estou a devolver o valor dele, o mesmo mim tomou como ladrão e com isso estou a devolver, no intervalo de 32 minutos ele criou até um tópico falando que eu o roubei. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 E nó cafe, eu mandei o comprovante e nada eu transferi na hora. O dinheiro cai na hora e no máximo 10 minutos já da pra conferir o dinheiro na conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts