joaopaulo Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 A minha placa-mãe suporta o crossfire, então vou pegar uma placa ATi para aproveitar melhor ela. Mas tem que ver se o suporte é so entre placas off, ou se entra na dança a placa on tbm. A placa para fazer crossfire tem que ter essa tecnologia..., nem todas AMD tem Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 A minha permite qualquer coisa: placa on + placa off ou duas placas off. Link para o comentário
taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Acho que uma 9800 GT né... Cara mas prototype é tão chato e mesmo no full o gráfico eh mto feio, ja joguei no full aqui em casa Link para o comentário
PedroFelipe Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Se você quer uma placa bem conceituada e que rode tudo, dê uma olhada na série 200 da NVIDIA a partir da GTX 260. Nas séries superiores, não recomendo escolher uma inferior a GTS x50. Infelizmente, aqui no Brasil, não encontrará uma dessas por menos de 400 reais. Pelo menos de uma marca boa... (XFX ou Inno3D, por exemplo). Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Placa de vídeo é mt relativa. Há uma ECS aqui da GeForce 7200Fx... é mais velha que meu avo.. mas nunca deu pau... Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 João Paulo quando você fala das placas "AMD" você não ta querendo dizer ATI? Eu tenho uma placa mãe aqui que suporta fazer 3 Crossfire (vou ver qual e o modelo e edito aqi). Geralmente placas mães que aceitam o Cross não possuem vídeo on, eu recomendo fazer com duas off, fica uma perfeição, sem falar no quando do desempenho. Maclei sobre a sua pergunta, acho que uma 9600GT ja supre as suas necessidades, mas eu recomendo mesmo e pegar as placas da serie HD 6 da ATI estão na faixa de R$650,00 pra mais. Agora pensem numa placa fudida... NVIDIA® Quadro® 6000 So e uma pena que não serve pra games, por que se não.... :P Abraço. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Agora pensem numa placa fudida... NVIDIA® Quadro® 6000 So e uma pena que não serve pra games, por que se não.... :P Abraço. Demartini, É possivel jogar sim com as placas da série quadro da nvidia. Eu já utilizei alguns modelos e dando como exemplo a série quadro fx 3500, equivale a gforce 7900 e a 3400 equivale a gforce 6800 O desempenho na viewport destas placas profissionais é muito bom, mas também não é milagrosa não heheheh. Dependendo do trabalho, não da p/ perceber a diferença de desempenho de uma gforce 440mx com uma top atual. No meu caso, para o seguimento de trabalho que eu faço, desde a versão 3dsmax 2008, os drivers especiais da quadro fx, o desempenho não ficou lá essas coisas, inviabilizando continuar investindo em placa de video profissional. Atualmente estou utilizando uma placa mãe boqueta da asus (não lembro o modelo agora, mas paguei menos de 200 dinheiro) tem ati 4200 series onboard e crossfire com esta placa onboard. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 João Paulo quando você fala das placas "AMD" você não ta querendo dizer ATI? A AMD está retirando o nome ATI das placas... Link para o comentário
Diego C Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Uma coisa e fato , ati ja supera nvidia , se eu dissese isso a uns anos atras , os cara nao acreditariam auhsuahus . Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Demartini, É possivel jogar sim com as placas da série quadro da nvidia. Eu já utilizei alguns modelos e dando como exemplo a série quadro fx 3500, equivale a gforce 7900 e a 3400 equivale a gforce 6800 O desempenho na viewport destas placas profissionais é muito bom, mas também não é milagrosa não heheheh. Dependendo do trabalho, não da p/ perceber a diferença de desempenho de uma gforce 440mx com uma top atual. No meu caso, para o seguimento de trabalho que eu faço, desde a versão 3dsmax 2008, os drivers especiais da quadro fx, o desempenho não ficou lá essas coisas, inviabilizando continuar investindo em placa de video profissional. Atualmente estou utilizando uma placa mãe boqueta da asus (não lembro o modelo agora, mas paguei menos de 200 dinheiro) tem ati 4200 series onboard e crossfire com esta placa onboard. Em Chuma o que eu quis dizer e que ela não e indicada aos games, não que não possa ser usada. Eu tive o prazer de usar essa Quadro 6000 e posso dizer que ele e o bicho pra desenvolvimento e etc (o foda e o preço...), mas quando rodei algum game ela decepcionou. Mas como você falou eu também não vi muita diferença no desempenho da profissional com as "normais". A AMD está retirando o nome ATI das placas... Pois e João depois que eu vi você falando aqui fui procurar saber e ela ta retirando os nomes, sera porque ne... Link para o comentário
Posts Recomendados