Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Eita bando de viciados, será que sou só eu que não jogo nada? :T Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Eu só jogo um jogo: PES2010 no PS2, e mesmo assim já fazem 3 meses que não jogo, perdeu a graça. Estava estudando o PS3, mas com o preço dele pensei em pegar uma placa de vídeo razoável aqui no computador e assim economizaria uma grana! Link para o comentário
Diego C Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom galera , acabei de adquirir a placa , foi a hd 4550 1 gb ddr2 ati radeon , mais fonte energy 500 wats reais , no total r$ 405 reais . comprei ela por ser a unica que tinha aki na loja onde compro , ainda nao testei , to esperando eles montar , ate hoje a tarde , to num notebook , sera que essa placa e boa ? Link para o comentário
Diego C Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 so pra sanar as duvidas , acabei de testala , tava jogando prototype no full , realmente supriu minhas necessidades , otima placa ! Link para o comentário
zanin Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Bah! A minha roda Paciência que é uma beleza .. hehehe Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 bom galera , acabei de adquirir a placa , foi a hd 4550 1 gb ddr2 ati radeon , mais fonte energy 500 wats reais , no total r$ 405 reais . comprei ela por ser a unica que tinha aki na loja onde compro , ainda nao testei , to esperando eles montar , ate hoje a tarde , to num notebook , sera que essa placa e boa ? Nao teria compensado mais a HD 5750 de 1GB também mas com o DirectX 11? Abraços Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Nao teria compensado mais a HD 5750 de 1GB também mas com o DirectX 11? Abraços É porque na loja lá não tinha, e ele deve ter se afobado para comprar kkkk :p ' Link para o comentário
little_oak Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 uso uma 9500 e senti um pouco a falta de velocidade em alguns jogos (gráficos estravagantes, é claro!), 9600 gt é boa, 8800 é o veneno :), se conseguir uma vocÊ fez seu nome, principalmente gtx! Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Acho que as GeForce já estao passando desta para melhor.... A AMD anda a passos largos a frente da Nvidia... Basta lembrar que todas essas últimas tecnologias que impactaram no mercado vieram da amd: Crossfire(Usar duas placas em paralelo, e dependendo da placa mae, da para fazer o Crossfire com 1 placa off + placa mae), Eyefinity(Usar vários monitores como se fosse um só(ver no youtube)), e agora a implementaçao do Directx 11.... Abraços PS: I love AMD. kkk Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 A minha placa-mãe suporta o crossfire, então vou pegar uma placa ATi para aproveitar melhor ela. Link para o comentário
Posts Recomendados