daemoncesar Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Vamos supor que o cliente contrata o servidor hojje 12/05. E o vencimento é 12/06. Quando um cliente contrata um dedicado a primeira mensalidade eu cobro 2 dias antes do vencimento para dar tempo de cancelar com o data center. é correto isso ? O que vocês fazem ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrade Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Faça um contato com seu gerente comercial no data center e combine uma política para isso. É o mais natural, de outra forma, terá que estabelecer políticas de dias frente ao vencimento para cancelar. Exemplo: não cancelar com uma fatura em aberto. Isso gera muita dor de cabeça. Indico a primeira opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahel Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Eu faço o seguinte. O cliente contrata hoje dia 10/05 dou um prazo de 48h para ativar o serviço, no dia 11/05 faço o pagamento ao DC. O vencimento será no próximo dia 10/05 para o cliente, caso ele não pague no dia correto você não paga ao datacenter no dia 11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted May 13, 2013 Share Posted May 13, 2013 Mais fácil é ter três datas de vencimento fixas, assim ele escolhe a primeira que seja menor do que 30 dias em pró-rata. Att, Link to comment Share on other sites More sharing options...
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