PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Olá a todos do PH, bom queria saber se alguem tem ou usa o F2b no whmcs, estou com o seguinte erro: COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Como eu faço para tirar esse erro, e como integrar certinho no whmcs? Estou usando o modulo que a propria f2b informa no site! Ficaria muito Grato de como arrumar esse erro :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em Pagamentos >> opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento . Neste campo vc decide a data de validade do boleto pós vcto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em Pagamentos >> opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento . Neste campo vc decide a data de validade do boleto pós vcto. Sim eu acabei colocando o erro errado.... Isso eu coloquei o erro apresentado é; COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Mil desculpas por ter colocado errado (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados. abraços.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados. abraços.. Como assim, os dados do cliente ou os meus dados no cadastro na f2b ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso Bom eu fiz como voce falou, vou tentar entrar em contato com o f2b (: Obrigado, caso vocês que usam f2b e teve o mesmo problema e conseguiu arrumar por favor , poste sua dica aqui (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ... Eu Acabei fazendo isso, mas o erro continua..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados