PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Olá a todos do PH, bom queria saber se alguem tem ou usa o F2b no whmcs, estou com o seguinte erro: COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Como eu faço para tirar esse erro, e como integrar certinho no whmcs? Estou usando o modulo que a propria f2b informa no site! Ficaria muito Grato de como arrumar esse erro :/
hug Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em Pagamentos >> opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento . Neste campo vc decide a data de validade do boleto pós vcto.
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Postado Maio 7, 2013 Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em Pagamentos >> opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento . Neste campo vc decide a data de validade do boleto pós vcto. Sim eu acabei colocando o erro errado.... Isso eu coloquei o erro apresentado é; COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida. Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Mil desculpas por ter colocado errado (:
hug Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados. abraços.. 1
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Postado Maio 7, 2013 Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados. abraços.. Como assim, os dados do cliente ou os meus dados no cadastro na f2b ?
hug Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Postado Maio 7, 2013 Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso Bom eu fiz como voce falou, vou tentar entrar em contato com o f2b (: Obrigado, caso vocês que usam f2b e teve o mesmo problema e conseguiu arrumar por favor , poste sua dica aqui (:
LeandroSA Postado Maio 7, 2013 Postado Maio 7, 2013 Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ... 1
PauloCesarBR Postado Maio 7, 2013 Autor Postado Maio 7, 2013 Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ... Eu Acabei fazendo isso, mas o erro continua.....
Posts Recomendados