Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Modulo F2B (Whmcs)


PauloCesarBR

Posts Recomendados

Olá a todos do PH, bom queria saber se alguem tem ou usa o F2b no whmcs, estou com  o seguinte erro:

 

 

 

   COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b      ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.  
   ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.
Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

 

 

Como eu faço para tirar esse erro, e como integrar certinho no whmcs? Estou usando o modulo que a propria f2b informa no site!

 

Ficaria muito Grato de como arrumar esse erro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em  Pagamentos >>  opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento  . Neste campo  vc decide a data de validade do boleto pós vcto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em  Pagamentos >>  opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento  . Neste campo  vc decide a data de validade do boleto pós vcto.

 

 

Sim eu acabei colocando o erro errado....

 

Isso eu coloquei o erro apresentado é;

 

 

   COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b      ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.  

   ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.

Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

 

Mil desculpas por ter colocado errado (:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados.

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados.

 

abraços..

Como assim, os dados do cliente ou os meus dados no cadastro na f2b ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso

Bom eu fiz como voce falou, vou tentar entrar em contato com o f2b (: Obrigado, caso vocês que usam f2b e teve o mesmo problema e conseguiu arrumar por favor , poste sua dica aqui (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?