Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Com O Modulo F2B (Whmcs)

Featured Replies

Postado

Olá a todos do PH, bom queria saber se alguem tem ou usa o F2b no whmcs, estou com  o seguinte erro:

COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b      ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.  
   ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.
Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

Como eu faço para tirar esse erro, e como integrar certinho no whmcs? Estou usando o modulo que a propria f2b informa no site!

Ficaria muito Grato de como arrumar esse erro :/

Postado

Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em  Pagamentos >>  opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento  . Neste campo  vc decide a data de validade do boleto pós vcto.

Postado
  • Autor

Seu boleto esta vencido por isso o sistema da F2B retorna esse erro. Vá em  Pagamentos >>  opção 'Portais para Pagamento' >>> Prazo de Vencimento  . Neste campo  vc decide a data de validade do boleto pós vcto.

Sim eu acabei colocando o erro errado....

Isso eu coloquei o erro apresentado é;

COBRANÇA ON-LINE Cobrança F2b      ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte.  

ERRO cobrança: A cobrança não pôde ser emitida.

Se o problema persistir, por favor, contate o vendedor. sacado: envio inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado.

Mil desculpas por ter colocado errado (:

Postado

Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados.

abraços..

Postado
  • Autor

Sem problemas amigo, tive esse erro a alguns meses atraz e era com referencia ao CEP ou Estado, por exemplo São Paulo tive que mudar para SP . Verifique os dados informados.

abraços..

Como assim, os dados do cliente ou os meus dados no cadastro na f2b ?

Postado

Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso

Postado
  • Autor

Dados do seu cliente no whmcs, pode ser que algum dado esteja errado e por isso o sistema do f2b retorna esse aviso

Bom eu fiz como voce falou, vou tentar entrar em contato com o f2b (: Obrigado, caso vocês que usam f2b e teve o mesmo problema e conseguiu arrumar por favor , poste sua dica aqui (:

Postado

Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ...

Postado
  • Autor

Estava com um erro desse algum tempo atras e era o estado , invés do nome todo, tinha que colocar a sigla nos dados do cliente ...

Eu Acabei fazendo isso, mas o erro continua.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.