Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns Gvt Off


Posts Recomendados

Bom dia Colegas

 

Notei que o dns da GVT no DF e MT estão offline. Já recebi reclamações sobre isso. So resolveu mudando para o do Google ou colocando os novos dns do Google no próprio modem adsl.

 

Alguém mais está com esse problema?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Passei pelo mesmo problema mês de Abril, resolvi mudando de host.

 

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12026#entry108298

 

Reposta do host com problemas: Agradecemos o seu contato com a gerência da .... ..... Como o senhor mesmo constatou alterando o DNS de seu provedor para o DNS Público do Google não existem problemas, portanto o problema encontra-se no serviço de dns do seu provedor. Não localizamos qualquer problema de rota em nosso datacenter que justifique qualquer dificuldade de acesso. Recomendamos que o senhor entre em contato com seu provedor de acesso para que seja verificado o porque do erro no serviço de dns. Infelizmente como trata-se de um problema externo a nossa rede não temos controle para solucioná-lo. Agradecemos sua compreensão nesta questão e aguardamos o seu feedback.

 

A resposta deles esta correta, "erro no cache dns" mais até que tentei, tenho contas com lojas virtuais, e tive reclamações de uns 200 clientes que não conseguiram acessar as lojas, fiz até um tutorial de como alterar o dns para os do Google. Pois tinha que entrar em contato todas as vezes com o cliente e pedir para ler o tutorial, fora uns 3 clientes dizeram que pegou virus depois da mudança do dns. Depois muito tentar com o host, resolvi mudar para o host de um amigo aqui do forum. Pimba, problema resolvido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?