wandersonbraz Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Galera estou com vontade de voltar a ter servidor de minecraft para quem nao conheçe e um joguinho pesado para cacete que roda em java ja tentei usar VPS windows mas o windows papa a memoria ram e o servidor fica com lag andei pesquisando na internet é encontrei um SO baseado em linux que e exatamente para o minecraft até ae tudo bem voces devem ta se perguntando por que do topico e simples vi alguns tutoriais no youtube em ingles e nao entendi nada tentei instalalo no virtual box mas no final da instalação o virtualbox para de funcionar. queria que alguem que tem conhecimento em linux e instalação de linux, me desse umas dicas de como instalar eu vo configurar todo o servidor no meu PC depois vo contratar um VPS e hospedar ele lá. link do sistema http://minecraft.codeemo.com/ desde ja agradeço a voces e caso algum amigo que me ajudar tiver hosting com VPS me passa para eu avaliar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2013 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Aff, Minecraft é uma praga na minha vida. Meus filhos jogam isso o dia todo. O mais velho de 7 anos tem um servidor kkkkk. Você poderia usar uns clouds como o vps.net, eles tem template (Sistema já pronto) de minecraft.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Aff, Minecraft é uma praga na minha vida. Meus filhos jogam isso o dia todo. O mais velho de 7 anos tem um servidor kkkkk. Você poderia usar uns clouds como o vps.net, eles tem template (Sistema já pronto) de minecraft.... não acho que seja praga e um jogo simples e legal de ser jogado dei uma olhada no vps.net mas nao consegui ver os templates nao queria uma empresa brasileira o meu ingles e "tipo net" ps por acaso seus filhos jogao o tempo todo so zuando ou gravao vídeos para o youtube tem essa possibilidade eu jogo para gravar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2013 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2013 não acho que seja praga e um jogo simples e legal de ser jogado dei uma olhada no vps.net mas nao consegui ver os templates nao queria uma empresa brasileira o meu ingles e "tipo net" ps por acaso seus filhos jogao o tempo todo so zuando ou gravao vídeos para o youtube tem essa possibilidade eu jogo para gravar Falei praga brincando, Wanderson. Eles ficam metade do tempo vendo tutorial no youtube e no resto jogando. Eles jogam sério mesmo (o de 7 e o de 5), tem um servidor aberto aqui em casa via Hamachi e tem tb um no nosso xbox. Já falei aqui que o bolo deles de aniversário vai ser um creeper ou aqueles bolos pixelados. :) Quantos aos servidores nacionais eu naõ conheço nenhum. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Instalei essa iso ne uma maquina, muito interessante ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Instalei essa iso ne uma maquina, muito interessante ela. como fez essa façanha amigo? vi que sua empresa e do df moro no df tbm quem sabe nao alugo com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 como fez essa façanha amigo? vi que sua empresa e do df moro no df tbm quem sabe nao alugo com vc Bom a instalação dela é basicamente a mesma de uma ISO CentOs, estava aqui sem nada para fazer criei uma maquina no Vmware e fiz a instalação normalmente como mostra aqui no Video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados