JvServers Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Certo. Imagino que a maioria dos ataques em clientes meus hoje em dia, são layer4.. vindo de outros vps rodando esses scripts inventados pelo satã.. rs Ja tive servidores na sharktech, não sei se são sempre assim, mas no tempo em que tive servidores lá, umas 3~4 vezes no dia, o servidor simplesmente sumia do mapa, ficava inacessivel, e sem aumento nenhum de trafego. Será que está assim ainda? Obrigado, e bom dia a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Certo. Imagino que a maioria dos ataques em clientes meus hoje em dia, são layer4.. vindo de outros vps rodando esses scripts inventados pelo satã.. rs Ja tive servidores na sharktech, não sei se são sempre assim, mas no tempo em que tive servidores lá, umas 3~4 vezes no dia, o servidor simplesmente sumia do mapa, ficava inacessivel, e sem aumento nenhum de trafego. Será que está assim ainda? Obrigado, e bom dia a todos! Eu nunca tive este problema lá... Tente entrar em contato com o Tim, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados