Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Certificado Ssl


SlipTop

Posts Recomendados

olá pessoal eu vim aqui com uma duvida sobre certificado ssl 

 

andei analizando uns sites e percebi a diferença no certificado por exemplo olhem a imagem abaixo

 

IdEgPHK.png do site do pagseguro tem uma parte escrita Universo Online SA [bR] antes do dominio agora na proxima imagem de um site qualquer 

soGCHY6.png minha duvida é como posso comprar um certificado ssl como o do pagseguro eu estou com esta duvida e não encontrei a resposta em lugar nenhum agradeço pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por certificados do tipo EV, o processo de emissão é mais demorado, pois eles irão validar se o domínio realmente está registrado em nome da empresa e para isso você terá que enviar algumas documentações da empresa para o orgão emissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por certificados do tipo EV, o processo de emissão é mais demorado, pois eles irão validar se o domínio realmente está registrado em nome da empresa e para isso você terá que enviar algumas documentações da empresa para o orgão emissor.

precisa ter firma aberta ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado no caso deste certificado aqui da globessl 

https://globessl.com/Globe-Standard-SSL.html

 

que é o standart ele custa 8,9 dolares ao ano que  vai dar uns 18 a 20 reais o ano ou é outra coisa pq andei olhando em algumas empresas brasileiras que revendem estes certificados e com eles custa cerca de 70 reais 

 

me esclareçam esta duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me corrijam se eu estiver errado no caso deste certificado aqui da globessl 

https://globessl.com/Globe-Standard-SSL.html

 

que é o standart ele custa 8,9 dolares ao ano que  vai dar uns 18 a 20 reais o ano ou é outra coisa pq andei olhando em algumas empresas brasileiras que revendem estes certificados e com eles custa cerca de 70 reais 

 

me esclareçam esta duvida

É isso mesmo ... esse valor de 70 é a exploração das empresas brasileiras que quer ganhar 3 vezes mais do valor nesse mesmo produto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?