Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá parabéns pelo sistema, uma dica.. não pense que sou do tipo que gosta de tudo grátis, mas pra concorrer com o WHMCS e outros acredito que pelo menos 15 dias de trial deveria ter.

 

Isso ajudaria nos testes e te daria um retorno tanto em lucros quanto para resolver falhas.

 

Vou usar em um novo site e oferecer grátis em revenda de hospedagem após testar.

 

Abraço!


Postado
  • Autor

Olá parabéns pelo sistema, uma dica.. não pense que sou do tipo que gosta de tudo grátis, mas pra concorrer com o WHMCS e outros acredito que pelo menos 15 dias de trial deveria ter.

 

Isso ajudaria nos testes e te daria um retorno tanto em lucros quanto para resolver falhas.

 

Vou usar em um novo site e oferecer grátis em revenda de hospedagem após testar.

 

Abraço!

 

Olá amigo, realmente a sua dica a valida.

Pensamos nisso, só não tínhamos feito de imediato, até para organizar todas as questões na empresas o lançamento e as novas versões.

 

Hoje já estamos na versão 1.2

 

O período de testes será uma possibilidade sim. Obrigado!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br



Postado

Legal o mascote bem criativo, quanto a versão 1.3 estou ansioso para ver se oque vai ter de novo


Postado
  • Autor

Legal o mascote bem criativo, quanto a versão 1.3 estou ansioso para ver se oque vai ter de novo

 

Obrigado!

 

Concluindo ela já aviso aqui.

abs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Postado

Aquele aviso chato de ID próprio já utilizado quando tenta reiniciar uma transação do Moip ainda existe?

Interessante que o cliente consiga inciar novamente a transação já que alguns clientes iniciam e resolvem deixar para pagar depois e ao tentar aparece o aviso impossibilitando que o cliente pague.


Postado
  • Autor

Aquele aviso chato de ID próprio já utilizado quando tenta reiniciar uma transação do Moip ainda existe?

Interessante que o cliente consiga inciar novamente a transação já que alguns clientes iniciam e resolvem deixar para pagar depois e ao tentar aparece o aviso impossibilitando que o cliente pague.

 

Esta funcionando normal no Isistem!

O cliente pode abrir e fechar varias vezes sem problemas. :)

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br



Postado

Colega, tem sistema de tickets e tal ? quero usar seu serviço para automatizar venda de serviços, não de hospedagem ... você recomenda ?  :huh:

Vi que tem email automático e tudo mais .... tipo WHMcs


Postado
  • Autor

Colega, tem sistema de tickets e tal ? quero usar seu serviço para automatizar venda de serviços, não de hospedagem ... você recomenda ?  :huh:

Vi que tem email automático e tudo mais .... tipo WHMcs

 

Não entendi como deseja usar.

Porém, o sistema Isistem tem a área de Tickets dentro dele. Bem organizado e fácil de usar.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?