Alexandre Duran Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Caros como extrair emails do banco de dados Mysql do WHMCS ? No caso apenas emails de usuários/contas ativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Segue o SQL: select email from tblclients where status = 'Active'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Segue o SQL: select email from tblclients where status = 'Active'; Perfeito mas como eu salvaria ou exportaria o resultado para um txt ? Tentei isso SELECT "email" FROM `tblclients` WHERE `status` like "Active" INTO OUTFILE '/tmp/cadastro.txt'; Mas a resposta que tenho no arquivo cadastro.txt é apenas email email email email email email email etc quando executo o SELECT "email" FROM `tblclients` WHERE `status` like "Active" sim eu recebo a listagem de todos os emails. Como posso exporta-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Uma sugestão,não sei como fazer pelo WHMCS mas se as contas no servidor foram criadas pelo WHMCS talvez seja mais fácil exportar os emails do WHM nos servidores,como deve ser em função do problema que teve pode ser uma solução. Veja se é útil http://forums.cpanel.net/f5/export-email-whm-43061.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Duran. Não sei se é isso que você precisa: 1) No phpMyAdmin clica no banco, depois na tabela "tblclients". 2) Aberta a tabela, clique no menu "Exportar"... 3) Deixe como simplificado e a geração escolha como CSV para Excel. 4) Depois de gerado o arquivo, abra-o e crie um filtro no Excel para os dados. Vá até a coluna que tem a informação de ativo/inativo e filtre por só os ativos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Abaixo uma forma básica, rápida e simples. Crie um arquivo php com os comando abaixo e assim terá a lista de todos ativos. Nome , Email<br> <?php $conexao = mysql_connect("SERVIDOR","USER_BANCO_DADOS","SENHA_BANCO") or die ("Falha na conexao com o servidor de banco"); mysql_select_db("BANCO_DADOS",$conexao) or die("Falha ao conectar ao bando de dados"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM tblclients WHERE status = 'Active' ORDER BY firstname"); while($dados = mysql_fetch_array($sql)){ echo "$dados[firstname] , $dados[email]<br>"; } ?> Não esqueça de após gerar, deletar seu arquivo de sua hospedagem por segurança. Espero que ajude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Obrigado aos amigos, ajudou bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados