thonny Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Boa Noite pessoal, recentemente aluguei um servidor windows para hospedar um certo game com o painel GameCp. Instalei tudo corretamente o Apache+PHP+Mysql+phpmyadmin Porem quando tento acessar o phpmyadmin (http://localhost/phpmyadmin) retorna este erro: Windows the mysqli extension is missing. please check your php configuration Em meu php.ini esta configurado corretamente sem o ";" na extensão mysqli e na pasta ext se encontra a dll do msqli Alguem pode me ajudar? atualmente: Apache 2.2 e php 5.3 Muito obrigado a todos que se propõem em me ajudar, pois revirei o google e sem sucesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 É meio complicado, sei configura tudo, se quiser paga uma taxa eu configuro, manda formatar a máquina e fala comigo, eu configuro tudo e instalo o painel, deixo 100% e se quiser também implanto o Samp e MTA:SA.. Fica a sua escolha, tenha uma excelente noite. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Tenta alterar no php.ini onde tem: extension=mysqli.so por extension=mysqli.dll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Tenta alterar no php.ini onde tem: extension=mysqli.so por extension=mysqli.dll ja esta porem sem sucesso :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados