thonny Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Boa Noite pessoal, recentemente aluguei um servidor windows para hospedar um certo game com o painel GameCp. Instalei tudo corretamente o Apache+PHP+Mysql+phpmyadmin Porem quando tento acessar o phpmyadmin (http://localhost/phpmyadmin) retorna este erro: Windows the mysqli extension is missing. please check your php configuration Em meu php.ini esta configurado corretamente sem o ";" na extensão mysqli e na pasta ext se encontra a dll do msqli Alguem pode me ajudar? atualmente: Apache 2.2 e php 5.3 Muito obrigado a todos que se propõem em me ajudar, pois revirei o google e sem sucesso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 3, 2013 Share Posted May 3, 2013 É meio complicado, sei configura tudo, se quiser paga uma taxa eu configuro, manda formatar a máquina e fala comigo, eu configuro tudo e instalo o painel, deixo 100% e se quiser também implanto o Samp e MTA:SA.. Fica a sua escolha, tenha uma excelente noite. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted May 3, 2013 Share Posted May 3, 2013 Tenta alterar no php.ini onde tem: extension=mysqli.so por extension=mysqli.dll Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted May 3, 2013 Author Share Posted May 3, 2013 Tenta alterar no php.ini onde tem: extension=mysqli.so por extension=mysqli.dll ja esta porem sem sucesso :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts