Otavio Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Bom pessoal deixarei desta vez bem especificado oque quero: Hospedagem BR Hd: 20gb Trafego: Acima de 100Gb ( apenas precaução não uso nem 5gb/mes) Banco dados: Acima de 100 Contas E-mail: 100 Proteção: DDOS + Sprunt ( Esses 2 são meu principal problema , caos não tenha garantia não me envie mp) Ip: Dedicado. Up-Time: 98% Suporte: Telefone 24h , ticket 24h tempo médio 2h Cpanel Original , nada de versão nulled Empresa deve possuir cnpj Liberação Imediata Hospedagem +SSL+ip dedicado. + Migração aproximadamente 2Gb. Mandar valores via mp, O valor nada de links o mas rápido possível , lembrando não quero Revenda , não quero hospedagem EUA . Informar valor separada , ssl , hospedagem , ip dedicado e também. Valor mensal e valor Trimestral de cada serviço , exceto ssl que é anual( pra não em dizerem isso .-.) Formas pagamento : PagSeguro . ( para me garantir quanto ao serviço) Caso compense pagarei 3 meses logo de inicio. Lembrando caso não cumpra com algo acima nem envie mp , obrigado a todos. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Bom pessoal deixarei desta vez bem especificado oque quero: Hospedagem BR Hd: 20gb Trafego: Acima de 100Gb ( apenas precaução não uso nem 5gb/mes) Banco dados: Acima de 100 Contas E-mail: 100 Proteção: DDOS + Sprunt ( Esses 2 são meu principal problema , caos não tenha garantia não me envie mp) Ip: Dedicado. Up-Time: 98% Suporte: Telefone 24h , ticket 24h tempo médio 2h Cpanel Original , nada de versão nulled Empresa deve possuir cnpj Liberação Imediata Hospedagem +SSL+ip dedicado. + Migração aproximadamente 2Gb. Mandar valores via mp, O valor nada de links o mas rápido possível , lembrando não quero Revenda , não quero hospedagem EUA . Informar valor separada , ssl , hospedagem , ip dedicado e também. Valor mensal e valor Trimestral de cada serviço , exceto ssl que é anual( pra não em dizerem isso .-.) Formas pagamento : PagSeguro . ( para me garantir quanto ao serviço) Caso compense pagarei 3 meses logo de inicio. Lembrando caso não cumpra com algo acima nem envie mp , obrigado a todos. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados