Fegomes Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Novos planos de Servidor Virtual! A partir de R$29,98 com: Servidores Xeon Nehalem E5500; 80GB de espaço; tráfego ilimitado; 1 IP; Link 100Mbps. Crie planos de Revenda e Hospedagem! Ainda WHMCS, FFMPEG, RVSiteBuilder e Softaculous grátis em todos os planos! Promoção por tempo limitado, 30 dias grátis em qualquer plano, acesse: http://serversp.com.br/teste-30-dias-gratis Para ver todos os planos e assinar acesse: http://serversp.com.br/revenda/servidor-virtual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Rapaz, sem querer te ofender o polemizar, mais como consegue esse preço? vps, com whmcs e outros? so a licença do whmcs custa o valor de seu vps.... Conta para nos o santo porfa que eu tambem quero acsender velas a ele.... lembrando nao quero polemizar, nem brigar, etc so quero saber mesmo o santo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Olá, Não é VPS, é servidor virtual, como chamamos aqui VS, porque: VPS = Servidor Virtual Privado VS = Servidor Virtual Praticamente as mesmas funções (criar revendas, gerenciar firewall, restaurar backups e etc) mas sem o acesso root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Felipe.... Qual o Santo desta História todoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Romulo.. Não entendi o que quis dizer com "Santo dessa História" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 De acordo com o site, o WHMCS é cobrado a parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 amigao e nao, risos diz bem claramente GRATUITO.. http://serversp.com.br/revenda/servidor-virtual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Ow vei, RISOS, diz claramente gratuito, mas nao é GRATUITO clica em assinar ai vei. Plano Servidor Start - Valor no Comparativo de Valor R$ 29.98. Porque entao que quando clicamos em assinar o valor muda. Custa R$ 29.98 mais é pra pagamento TRIANUAL Configuração de produtos O serviço selecionado tem as seguintes opções a serem escolhidas . Produto/Serviço Servidor Virtual - Servidor Start R$ 59,95 Pagamento Mensal R$ 161,87 Pagamento Trimestral - R$ 53,96 Custo Mensal R$ 287,76 Pagamento Semestral - R$ 47,96 Custo Mensal R$ 503,58 Pagamento Anual - R$ 41,97 Custo Mensal R$ 863,28 Pagamento Bienal - R$ 35,97 Custo Mensal R$ 1.079,10 Pagamento Trienal - R$ 29,98 Custo Mensal << melhor preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Vocês estão confundindo. Esses planos são de revendas master reseller onde na revenda vocês podem criar revendas whm. Isso não é servidor virtual (VPS). :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Puts... esse tipo de propaganda mata qualquer um... como diria tiririca EU ODILHO... ODILHO MESMO... Isso é uma tentativa de enganar o consumidor, mas não deixa de ser LEGAL... (nao vim aqui pra denegrir imagem de empresa alguma, estou aqui apenas falando do modo de propaganda...[vou abrir um topico para isso...]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados