georgemiler Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Oi antes de mais nada, não levem minhas perguntas a mal, se pergunto é porque não sei... Tipo... Tenho um vps, o dominio principal esta prestes a expirar mas nao quero renovar o mesmo, mas já têm dominios adicionais lá , a minha primeira pergunta é, se por acaso eu nao renovar esse dominio, ou simples remover de lá, os dominios adicionais que estão lá não vao funcionar também? porque o dominio já esta apontado para o IP do vps... e segunda pergunta... quando adquirir o vps, eles deram um só IP , simplesmente apontei direto para o vps, sem os nameservers, tem algum problema nisso? Se eu adicionar um novo dominio, se eu apontar direto o IP sem criar nameservers vai ter algum problema não né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Se as dns dos domínios adicionais forem desse domínio com certeza irão ficar off quando o mesmo expirar. |Neste caso o ideal seria alterar o domínio principal passando para um desses adicionais e consquentemente alterar o nameserver e dns do VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgemiler Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Se eu só apontar o IP dos dominios adicionais para o IP do vps nao vai funcionr?, sem precisar criar dns, ou tenho mesmo q criar dns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Imagino que você tenha um vps rodando o cpanel, porem como só tem 1 ip, não está usando nameserver próprio. Não sei se algo legal de se fazer, mas você pode utilizar um nameserver que você possa criar sua zona de dns, e nela criar o registro do tipo A apontandopro o ip do vps que funciona sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados