Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

georgemiler

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    georgemiler@gmail.com
  1. Se eu só apontar o IP dos dominios adicionais para o IP do vps nao vai funcionr?, sem precisar criar dns, ou tenho mesmo q criar dns?
  2. Oi antes de mais nada, não levem minhas perguntas a mal, se pergunto é porque não sei... Tipo... Tenho um vps, o dominio principal esta prestes a expirar mas nao quero renovar o mesmo, mas já têm dominios adicionais lá , a minha primeira pergunta é, se por acaso eu nao renovar esse dominio, ou simples remover de lá, os dominios adicionais que estão lá não vao funcionar também? porque o dominio já esta apontado para o IP do vps... e segunda pergunta... quando adquirir o vps, eles deram um só IP , simplesmente apontei direto para o vps, sem os nameservers, tem algum problema nisso? Se eu adicionar um novo dominio, se eu apontar direto o IP sem criar nameservers vai ter algum problema não né...
  3. Uso o painel webuzo, como instala o mysql tuner assim? e pra quem usa o webuzo, é possivel trocar o apache pelo nginx? já pesquisei bastante mas nao entendi como faz.
  4. Tenho um problema semelhante, tem dias que o mesmo funciona normal sem problemas, mas em outros dias o vps fica fora do ar varias vezes necessitando ser reiniciado
  5. O problema é no apache, agora resolver esse problema é que deve ser dificil
  6. Não é falta de ram... O site é pequeno, não chega a consumir nem 25% de ram de 512mb, No painel mostra que esta usando 113 MB , mas fica oscilando até 144 MB sempre que o mesmo fica fora do ar, é só reinciar, mas queria ter q configurar o apache sem precisar fazer upgrade... até pq nao creio q seja necessario, jah q num de 256 mb funcionava sem ficar normal e caia de vez em quando, enqnto nesse q tem mais memoria fica fora do ar pelo menos uma vez por semana.
  7. Ola estou tendo problemas com um vps, hora ou outra ele fica fora do ar, e so reiniciando o mesmo pr voltar, pesquisei um pouco na internet e disseram pra configurar o my.cnf e o httpd.conf. Gostaria de saber quais as configurações adequadas para isso. sendo para um VPS XEN de 512 mb de ram.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?