EDIVANBR Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Boa tarde pessoal, Há alguns dias notei que as tarefas do whmcs não estavam sendo processadas, fui verificar o arquivo cron.php e ao executa-lo apresenta o erro 500 Internal Server Error. Alguém pode ajudar. Não existe .htaccess e as pastas estão com permisão 755 e todos os arquivos com permissão 644. Não sei o que pode ser. Se alguem já passou por isso e puder ajudar. Estou usando a ultima versão do whmcs "5.2.4". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Caso tenha acesso root, acesse por ssh e digite: chmod -R 755 /home/logindaconta/* WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Pelo root: chmod +x /home/login/admin/cron.php Se não funcionar, rode o cron pelo shell também (php -q .....), e veja o erro que aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Se ele estiver utilizando suPHP todos os comandos acima vão piorar a situação. O do donruan altera a permissão da public_html que deve ser 750 e ainda transforma a dos arquivos em 755, o que é um problema. A do rodrigo, SE o servidor tiver suphp, vai falhar devido ao tipo de permissão que foi dada. Tente isto: cd /home/logindaconta/public_html/ find . -type f -exec chmod 644 {} \; find . -type d -exec chmod 755 {} \; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDIVANBR Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Obrigado pela disposição de ajudar a resolver esse problema, consegui resolver. Simplesmente atualizei os módulos do servidor, como zend optimizer e o php. As pastas e arquivos estavam com as permissões corretas, pois usamos suPHP. Obrigado mais uma vez a todos. Abs, Edivan Barros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados